Buscar a constante profissionalização da equipe é fundamental para a inovação e competitividade de uma empresa no mercado. Com este foco, colaboradores da Tork Auditoria e Assessoria Contábil estiveram na terça-feira (27/03), participando de mais uma etapa do Projeto Agente Locais de Inovação (ALI), desenvolvido pelo Sebrae no Amapá.

O projeto tem como objetivo acompanhar os empresários na prática da gestão da inovação, de modo a tornar suas empresas inovadoras. São dois anos de orientação e acompanhamento, sem custos para a empresa.

A coach Geni Frota, uma das responsáveis pelo treinamento da equipe, explicou que nesta etapa a empresa elabora seu planejamento estratégico. “Estamos juntos com todos os colaboradores construindo cada um dos elementos do plano”, explicou.

Ela ressaltou que, além da integração entre os colaboradores, o planejamento estratégico é uma ferramenta de gestão que visa dar direcionamento não só para o fortalecimento da empresa, mas também mapear as possibilidades de crescimento. “Um dos focos nesta etapa é planejar a empresa para os próximos cinco anos”, disse.

A diretora geral da Tork Contábil, Joana Tork, destacou o momento de aprendizado, ressaltando que o aprimoramento profissional é uma constante na empresa.

Fale Conosco

Ligue para nós
Responda para Validar: 4 + 16 =