Diretores e colaboradores da Tork Contábil estão em festa. Na noite desta segunda-feira (16/04), a presidente Joana Tork recebeu em Brasília (DF), o título de Comendador da Ordem da Medalha Mérito Presidente Juscelino Kubistschek, honra concedida pela Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo (Falasp) e Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação).
A outorga é conferida pelos atos meritórios, cívicos, sociais e culturais. Joana Tork é contadora atuante há 25 anos. É especialista em Gestão Empresarial de Negócios e Auditoria. Além da formação em contábeis, possui graduação em Letras pela Universidade Federal do Amapá (Unifap).
Atuou como educadora no período de 1992 a 2015, foi Auditora e Secretária da Fazenda do Município de Santana no Amapá, ocupou o cargo de Pró-Reitora de Administração, Planejamento e Finanças da Universidade do Estado do Amapá, é Conselheira Suplente do Conselho Regional de Contabilidade no Amapá, está Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramente, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado do Amapá (Sescap). É sócia fundadora e Diretora da Empresa Tork Auditoria e Assessoria Contábil.
Para ela, o reconhecimento é fruto do esforço, dedicação e profissionalismo que sua equipe dispensa nessas duas décadas de atuação.

Fale Conosco

Ligue para nós
Responda para Validar: 9 + 9 =